domingo, 25 de abril de 2010

As Charmed Ones - Phoebe Halliwell


Phoebe, é a irmã mais nova. Possui o poder de prever o futuro, que mais tarde se desenvolve fazendo com que ela possa ver também o passado (anos mais tarde ela também levita e se torna 'empatica').

Phoebe contra a vontade de Prue volta para São Francisco no primeiro episódio da série, quando ela mesma, sem intenção, desperta o seu poder e de suas irmãs.

Phoebe se torna a irmã do meio com a morte de Prue e é ela quem faz a ponte entre Paige e Piper que não aceita muito bem a vinda de Paige para as Charmed Ones.
Phoebe herda o dom de Penny Halliwell, casando-se três vezes e tendo diversos namorados.

Phoebe passa a trabalhar no jornal Bay Mirror, numa coluna de conselhos após terminar a faculdade de psicologia. A primeira e principal fonte de renda da família, já que o P3 (clube das Charmed Ones, cuja dona é a Piper) não tem uma garantia estável. Ela muda-se para Hong Kong com seu chefe (e namorado) Jason, mas logo volta para casa já que ela sempre colocou o dever de Charmed One na frente de qualquer outra coisa.

Ela se envolve com Dex quando ainda estava transformanda em outra pessoa, já que ela teve, junto com as irmãs, forjar a propria morte. Ele não aceita a verdade e os dois acabam. Phoebe acaba 'desistindo' do amor, já que todos os homens com quem ela se envolve não da certo porque ela não pode explicar certas coisas da vida dela como a bruxaria ou porque eles realmente não aceitam.

Os Elders decidem mandar um cupido para 'ajuda-la' a superar isso e dar uma nova chance ao amor. Depois, o Chris (vindo do futuro com o Wyatt já adultos) conta-lhe que os Elders (Anciãos) não mandaram o "Coop" para ajuda-la com o amor e sim, para ela, na esperança de que eles dois se apaixonassem. Como um pedido de desculpas, já que Phoebe sacrificou todos seus amores por um bem maior.

Após casar-se com Coop ela continua a trabalhar no Bay Mirror como colunista especializada em amor e também escreve um livro. Tem três filhas com Coop.

Sem comentários:

Enviar um comentário